Top 10 de Bucareste

O Castelo de Bran, o Palácio do Parlamento, a Mansão de Ceausescu, o Palácio Cotroceni... Desfrute ao máximo da viagem conhecendo os 10 lugares imprescindíveis de Bucareste

10 experiências imprescindíveis em Bucareste

Castelo de Bran

O Castelo de Bran, conhecido popularmente como Castelo de Drácula, é um cenário de lenda, além de ser a fortaleza mais popular da Romênia.

Templo Coral

Construído entre 1857 e 1867, o Templo Coral é uma das poucas sinagogas de Bucareste que sobrevivem apesar dos desafios e do passar dos anos.

Castelo de Peles

Com uma história, um entorno e uma arquitetura deslumbrantes, o Castelo de Peles é o segundo museu mais visitado da Romênia.

Museu Satului

O Museu Satului oferece a possibilidade de conhecer o modo de vida das zonas rurais da Romênia através de diferentes regiões, épocas e culturas.

Avenida da Vitória

A Avenida da Vitória (Calea Victoriei) é a artéria mais importante de Bucareste e também a mais antiga. Saiba mais.

Palácio do Parlamento

Símbolo da megalomania do ditador Ceaucescu, o Parlamento de Bucareste é a segunda maior construção do mundo, superada apenas pelo Pentágono.

Igreja Stavropoleos

A Igreja Stavropoleos é um pequeno templo encantador, que brilha entre os imponentes blocos de concreto que a rodeiam.

Palácio de Cotroceni

O Palácio de Cotroceni é a residência oficial do presidente da Romênia, uma bela mansão que permite adentrar o coração de Bucareste.

Mansão Ceausescu

A Mansão Ceausescu foi aberta ao público em 2016 para mostrar o ostentoso modo de vida dos principais personagens do passado comunista da Romênia.

Corte Antiga

A antiga Corte Real é o monumento medieval mais antigo de Bucareste, uma janela com vistas que permite ver a antiga região da Valáquia.