Museus de Bucareste

Bucareste é um museu ao ar livre e passear pelas ruas de seu agradável centro histórico é um verdadeiro prazer. Mas a cidade também conta com diversos museus e nós indicamos as opções mais interessantes.

Nossos 3 museus preferidos

Museu Satului

O Museu Satului oferece a possibilidade de conhecer o modo de vida das zonas rurais da Romênia através de diferentes regiões, épocas e culturas.

Mansão Ceausescu

A Mansão Ceausescu foi aberta ao público em 2016 para mostrar o ostentoso modo de vida dos principais personagens do passado comunista da Romênia.

Palácio de Cotroceni

O Palácio de Cotroceni é a residência oficial do presidente da Romênia, uma bela mansão que permite adentrar o coração de Bucareste.

Outros museus interessantes de Bucareste

Museu Nacional

O Museu Nacional de Arte da Romênia abriga as coleções de arte romena medieval e moderna, além de uma excelente coleção de arte europeia.

Museu de História Nacional

O Museu Nacional de História da Romênia se erige imponente sobre a Avenida da Vitória para mostrar, orgulhoso, a história do país. Saiba mais.

Museu de História Natural

O Museu de História Natural Grigore Antipa nos mostra a apaixonante riqueza natural que envolve nosso mundo.

Palácio Sutu

O Palácio Sutu é uma das residências aristocráticas mais antigas de Bucareste. Um belo edifício construído em 1835 e que está praticamente intacto.

Museu George Enescu

Localizado no belo Palácio Cantacuzino, o Museu Nacional George Enescu homenageia o compositor e diretor de orquestra mais importante do país.